publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download FInal Fantasy XIII - XBOX 360

Como já mencionado, em nítido contraste com a lentidão do 13º no início, a sua sequela começa desde o início em um rítmo acelerado. A ação começa em Valhalla, com Lightning enfrentando um novo inimigo e principal antagonista do jogo, Caius – um dândi de cabelos roxos, aparentemente no controle da linha do tempo fraturada do universo. Após uma cinematográfica deslumbrante, estamos em linha reta em uma luta da saliência, com Lightning correndo ao longo de uma praia a cavalo, enquanto luta com a forma “Bahamut Chaos” de Caius.
A seqüência tanto como uma feroz declaração de intenções quanto como uma bem vinda atualização para o cansado sistema de batalha Paradigm Shift. Como em 13, é destaque indubitável do jogo – vertiginosamente rápida e complexa, à primeira vista, mas intuitiva e muito fácil sob uma inspeção mais minuciosa.
Com a batalha de chefe de abertura Bahamut fora do caminho, a ação passa para o Gran Pulse, pegando alguns anos após a conclusão do FF13. Estamos reunidos com Serah a irmã de Lightning em sua cidade natal adotiva de New Bodhum sob o ataque de uma gangue de monstros. Um misterioso novo personagem, Noel, aparece do nada para salvar o dia, recolhe Serah e embarcam em uma missão pan-dimensional complicada para reuní-la com Lightning e Snow, seu noivo desaparecido.
Como prometido, a ação que se segue é mais expansiva e menos linear do que em seu antecessor. Por exemplo, você pode passear por New Bodhum para lazer, conversar com seus habitantes e vasculhar suas casas. Da mesma forma, é-lhe oferecido um pouco de liberdade na sua rota para o destino prescrito para a próxima história, com caminhos que se ramificam em várias direções.

Informações
Plataforma: XBOX 360
Formato: XGD3
Tamanho: 7.89 GB
Idioma: Japones
Região: NTSC-J
Lançamento: 03 de Fevereiro de 2012
Avaliação: 9.5
Gênero: RPG/Aventura
Distribuidora: Square Enix

Download

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:
,,

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido Qualquer Tipo de Propaganda
Proibido Palavrões